Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Os outros municípios vão ter que ajudar a tocar o hospital”, diz Tita Beloli

Comissão de Saúde vai ao Tribunal de Contas pedir contratação definitiva de um gestor para o Hospital Santa Catarina
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/09/2017 - 10:06 Atualizado em 04/09/2017 - 10:17
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (4) vereadores da Comissão de Saúde da Câmara, sob o comando do vereador Tita Beloli (PMDB) se reúnem com o Tribunal de Contas do Estado, às 15h30min, para tratar da agilização da licitação que permitirá a contratação definitiva de um gestor para o Hospital Santa Catarina.

“No dia 22 do mês passado já fomos ao Tribunal de Contas, para pedir agilidade na questão do edital de licitação. Ele (o edital) foi suspenso, não cancelado pelo Tribunal. Nós vamos novamente porque surgiu um fato novo que é que o Ideas protocolou esse ofício dizendo que vai ficar só até o dia 30”, explicou Beloli.

Segundo o vereador, até agora o Ideas vinha tocando a administração do hospital, mas agora está impossibilitado porque opera no “vermelho”. Beloli explica também que 60% de pacientes que utilizam a UTI do Hospital Santa Catarina são pessoas de outros municípios.

 “Esperamos que seja resolvido, que não deixe fechar o hospital e que, se preciso, se faça porta referenciada para outros municípios, que vão ter que ajudar a tocar o hospital”, esclareceu Beloli.

Confira a entrevista de Tita Beloli no Programa Adelor Lessa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito