Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os lances da conquista do Próspera contra o Hercílio Luz (VÍDEO)

Com gols nos primeiros e últimos minutos do jogo, o Time da Raça conquistou a Série B do Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/12/2020 - 11:56 Atualizado em 21/12/2020 - 11:57
Foto: Lucas Colombo / MC10
Foto: Lucas Colombo / MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera se consagrou campeão da segunda divisão do Campeonato Catarinense na tarde deste domingo, 20, após uma vitória pelo placar de 2 a 0 em cima do Hercílio Luz, fora de casa. A conquista surge após uma boa trajetória do clube na Série B que, em 11 partidas, perdeu somente duas vezes.

O Time da Raça foi para a partida de domingo com certa “desvantagem”, após ter empatado em 0 a 0, em casa, no primeiro jogo da decisão. Mas, logo aos dois minutos do primeiro tempo, o clube mostrou rápida resposta e abriu o placar com Jessé, camisa número 5.

A partida ficou ainda mais difícil e pegada após o primeiro gol. Ao longo de todo o restante do primeiro tempo, o Hercílio Luz pressionou o Próspera e teve algumas oportunidades de gol - nenhuma convertida. O Time da Raça, por sua vez, também ameaçou. 

Foi só no final do segundo tempo, aos 47 minutos, que Gabriel ampliou o placar para o Próspera e definiu a vitória do clube e a conquista da segunda divisão na temporada que marca o retorno do Time da Raça à elite do futebol catarinense.

Confira os principais lances do jogo logo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito