Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os gols que devolvem a confiança ao artilheiro (VÍDEO)

Michel marcou os dois gols da vitória do Criciúma sobre o Londrina
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 13/10/2020 - 13:03
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C e com a marca do artilheiro Michel. O camisa 9 fez os dois gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Londrina no último domingo, no Estádio Heriberto Hülse.

Voltar a balançar as redes, dá mais confiança, aponta o centro avante. “Marcar dois gols decisivos em uma partida acaba elevando a tua confiança, mas gente tem que ter pé no chão e seguir trabalhando firme e forte para a sequência do campeonato”, salienta.

O jogador tem cinco gols com a camisa tricolor e se torna o maior artilheiro do time no ano. No primeiro gol, Michel mostrou habilidade e balançou as redes praticamente de costas para a trave. “Naquele momento eu fui inspirado por Deus que me deu sabedoria de girar na hora, acompanhar a trajetória da bola. Foi um gol que foi mérito de todo o grupo”, fala.

O atleta ainda comenta sobre a bola estar chegando mais na área, o que facilita o seu trabalho. “A bola chegando ali a gente tem mais oportunidades de poder finalizar e finalizando só gols acontecem. Que venham mais gols a favor do Criciúma. Acabamos ajudando a equipe também na marcação e na parte ofensiva foi o primeiro jogo que pedi para sair na metade do segundo tempo. Eu venho em uma batida de todos os jogos, então isso é norma a gente ter um desgaste, mas nada preocupante”, lembra.

A partida de domingo foi a primeira com Itamar Schülle no comando, após da demissão de Roberto Cavalo. “É um cara (Itamar Schülle) que conhece a Série C e tem muito a agregar, a nos ajudar. Vamos nos adaptar o mais rápido a forma de trabalho dele para também estar ajudando no acesso à Série B. Cada treinador tem a sua ideia, o seu modelo de jogo e temos que estar dispostos e aptos a fazer aquilo que se pede”, relata.

A concorrência pela posição, afirma o atacante, é benéfica para o time. “Tendo centroavantes de qualidade só agrega e traz qualidade ao trabalho. O Zeca é um grande jogador e a gente se ajuda muito, quem estiver apto para jogar o grupo está bem servido”, destaca.

Agora o clube joga duas partidas fora de casa: o primeiro diante do BOA Esporte, às 16h do próximo domingo e contra o São Bento, na segunda-feira, 26, os dois últimos times do grupo B, oportunidades para o Criciúma finalmente conseguir vencer fora de casa. “Temos que nos cobrar e buscar esta vitória fora de casa que é se suma importância para a nossa classificação. Estudar estes dois jogos, concentrar e saber que precisamos do resultado fora de casa. Cada vez mais que eu tiver oportunidade vou fazer gols que isso ajuda o Criciúma e nos ajuda também”, finaliza.

Assista a entrevista do atacante Michel:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito