Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Oficial: Paulo Baier não segue no Próspera

Clube fez o anúncio na tarde desta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 31/12/2020 - 15:08 Atualizado em 31/12/2020 - 15:12
Foto: Lucas Colombo/MC10
Foto: Lucas Colombo/MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera comunicou nesta quinta-feira, 31, que após reunião pela manhã, ficou definido, em comum acordo, que o técnico Paulo Baier não será mais o comandante da equipe. "O Time da Raça agradece os serviços prestados e o profissionalismo do treinador e de sua comissão técnica.  Paulo sempre foi um profissional exemplar desde o momento de sua chegada ao clube em 02 de setembro deste ano. Desde então, no comando do Time da Raça como ídolo que é, chegou ao topo novamente conquistando mais um título com a camisa prosperana, escrevendo mais uma importante página na vida do treinador e do clube. Agradecemos imensamente ao treinador e desejamos boa sorte na continuidade de sua carreira", diz a nota do clube.

O Próspera afirmou ainda que anunciará em breve o novo comando técnico da equipe que disputará as competições do ano que vem.

 

Confira a nota do Próspera na íntegra:

 

Nesta quinta-feira(31), após reunião pela manhã, ficou definido, em comum acordo, que o técnico Paulo Baier não será mais o comandante do Esporte Clube Próspera. O Time da Raça agradece os serviços prestados e o profissionalismo do treinador e de sua comissão técnica. 

Paulo sempre foi um profissional exemplar desde o momento de sua chegada ao clube em 02 de setembro deste ano. Desde então, no comando do Time da Raça como ídolo que é, chegou ao topo novamente conquistando mais um título com a camisa prosperana, escrevendo mais uma importante página na vida do treinador e do clube.

 

Agradecemos imensamente ao treinador e desejamos boa sorte na continuidade de sua carreira.

 

O EC Próspera anunciará em breve o novo comando técnico da equipe que disputará os torneios do ano de 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito