Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O governo precisa ser o pai disso", diz Fernando Vampiro sobre extensão da Via Rápida

A montagem da proposta, que será feita pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), deve ser concluída em 12 meses
Por Letícia Ortolan 07/07/2021 - 10:36 Atualizado em 07/07/2021 - 10:50
Foto: Divulgação / Governo de SC
Foto: Divulgação / Governo de SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A contratação do projeto técnico de extensão da Via Rápida até Balneário Rincão foi autorizada pelo governo de Santa Catarina, nesta terça-feira, 6. A montagem da proposta, que será feita pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), deve ser concluída em 12 meses. Após isso, segue para encaminhamento de licitação e início da obra. 

A decisão do encaminhamento se deu em uma reunião entre o governador Carlos Moisés, o Secretário Estadual, Luiz Fernando Vampiro e os presidentes da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), Moacir Dagostin e Associação Empresarial de Içara (ACII), Adriana Mara de Oliveira.  

Conforme Luiz Fernando Vampiro, em entrevista ao Pograma Adelor Lessa, serão disponibilizados R$ 684 mil através de emendas impositivas. Ele ainda destacou que durante a conversa, deixaram claro que o governo precisa estar inserido na mesma página do projeto. “O governador tem que respirar isso, saber o que é isso e ser o pai disso também”, salientou acrescentando que “todos saíram empolgados desse momento que é o primeiro passo, mas o passo fundamental”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito