Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

“O governador é um fantoche no governo”, Naatz sobre Moisés 

O deputado estadual foi o entrevistado do programa Parlatório dessa segunda-feira
Gregório Silveira
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 22/11/2021 - 20:02Atualizado em 22/11/2021 - 20:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual, Ivan Naatz (PL), participou nessa segunda-feira, 22, do programa Parlatório, apresentado por Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi. Natural de Blumenau, Naatz está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Durante cerca de 30 minutos o parlamentar falou sobre o governo catarinense e os planos para as próximas eleições. Dentre os assuntos a polêmica envolvendo os respiradores, caso que o executivo ainda busca reaver o dinheiro. Naatz criticou uma postagem de Carlos Moisés nas redes sociais. 

“Ele disse que todos já sabem onde está o dinheiro. Eu não sei. Deve estar no bolso de alguns. Agora punido e recuperado o dinheiro ninguém sabe. O governo entrou com ação e teve ordem de bloqueio. Isso é natural. Agora encontrar bens e transformar isso em dinheiro é outro assunto”, afirmou Naatz.

O deputado estadual também criticou a postura de Carlos Moisés no executivo. “Quem manda hoje no governo é o grupo coordenado pelo ex-presidente da assembleia o Júlio Garcia e membros do MDB. O governador é um fantoche no governo”.

A possível entrada do presidente Jair Bolsonaro também foi um dos temas da conversa. “O Bolsonaro vem. Ele não tem muita saída não. Vai acabar entrando no partido”.

Confira o programa completo: