Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O empreendedorismo sob o olhar de um jovem com 15 anos

Pedro Lage procura informar de maneira descontraída as pessoas de sua idade
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/11/2017 - 16:42Atualizado em 27/11/2017 - 16:46
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

O YouTube permite que pessoas de qualquer idade possam expressar a sua opinião sobre qualquer assunto. Pode parecer estranho um jovem de 15 anos falando sobre finanças e economia, mas este é o assunto do canal de Pedro Lage, o “Jovem Empreendedor”. Ele participou do Programa do Avesso e falou sobre atitudes diferentes em relação aos outros jovens.

“Espírito jovem é fazer as coisas sem ter medo. Essa geração tá indo pro caminho virtual e não estão aproveitando. Tem que saber a hora de mexer para não ficar internado o dia inteiro. É você que usa o celular e não ele que te usa”, afirmou Pedro.

Com seu canal no YouTube ele pretende ensinar, inspirar e transformar jovens por meio do empreendedorismo e educação de forma extrovertida, simples e inovadora. Pedro é natural de Criciúma, morou 11 anos em Belo Horizonte e retornou ao sul em 2016.

“Eu acho que os antigos tem muito a ensinar, mas algumas coisas precisam ser transformadas”, disse o youtuber. Também afirmou que gosta de festas, mas não costuma comparecer, ele prefere destinar o tempo para ler sobre finanças e economia.