Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nuvens dão lugar ao calor: terça-feira deve chegar aos 32°C

Possibilidade de chuvas a partir das 22h desta terça, com frente fria vindo do Rio Grande do Sul
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 26/11/2019 - 07:32 Atualizado em 26/11/2019 - 07:32

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A terça-feira, 26, amanheceu com nuvens e uma temperatura agradável no Sul catarinense. A mínima registrada em Urussanga foi de 16ºC, enquanto em Criciúma começou o dia com 18ºC. Até a tarde, a tendência é que o céu limpe, com a presença do sol e a temperatura aumentando bastante: pode chegar aos 32ºC.

A frente fria que está sobre o Rio Grande do Sul deve chegar já no fim desta terça-feira. No estado gaúcho, na fronteira com Argentina e Uruguai, chove. No Sul de Santa Catarina, a chuva pode começar a partir das 22h desta terça. 

Assim, a quarta-feira será nublada, com chuvas durante a madrugada, podendo retornar à tarde e à noite com trovoadas. Segundo o climatologista Márcio Sônego, deve chover aproximadamente 20 milímetros na região.

O tempo bom retorna na quinta-feira, permanecendo até sábado, quando a temperatura máxima pode atingir os 34°C. No domingo, há a possibilidade de pancadas de chuva, mas a semana que vem deve ser de tempo bom.

Ainda de acordo com o climatologista Márcio Sônego, novembro deve terminar abaixo da média histórica de precipitações, a exemplo de junho, agosto e outubro. A tendência é de que continue com pouca chuva em dezembro.

Novembro também terminou mais frio do que outubro: a temperatura máxima foi de 36°c neste mês, enquanto em outubro ultrapassou a marca de 40°C em três dias. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito