Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza: Rua Ângelo Bortolotto será parcialmente interditada na próxima semana

A via receberá obras para retirada das lajotas que darão lugar a pavimentação asfáltica
Por Redação Nova Veneza, SC, 03/06/2022 - 15:16 Atualizado em 03/06/2022 - 15:17
Foto: Lucas Sabino/ Divulgação
Foto: Lucas Sabino/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, comunica que a partir da próxima segunda-feira (6), a rua Ângelo Bortolotto, no bairro Bortolotto, terá o trânsito parcialmente interditado para passagem de veículos. A interdição será necessária para o início das obras de pavimentação asfáltica da via.

É importante que os motoristas fiquem atentos, já que a sinalização está instalada e recomenda-se apenas que os moradores e os veículos que necessitem chegar até aos prédios comerciais ou de serviços, transitem pelo local.

A obra terá início na esquina com a Rua Ângelo Gava, portanto, os veículos que precisarem acessar a Ângelo Bortolotto, deverão utilizar vias alternativas. A Prefeitura pede atenção dos motoristas para a sinalização que está instalada na via referida.

A obra

A pavimentação da rua Ângelo Bortolotto é uma reivindicação da comunidade e terá um investimento de R$ 1.824.561,81 com recursos de emenda do Deputado Estadual Zé Milton Shceffer e recursos próprios da prefeitura do município. A estimativa é que a obra seja concluída em um prazo de oito meses. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito