Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nosso projeto é dar uma freada por um motivo justo”

Para que filas sejam solucionadas, vereadores podem trancar outras pautas do Executivo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 17/05/2018 - 08:17 Atualizado em 17/05/2018 - 09:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para resolver os problemas de filas para consultas e exames em Criciúma, os vereadores podem começar a "trancar" projetos do Executivo. Esta proposta será apresentada na Sessão da próxima segunda-feira pelo vereador Ademir Honorato (MDB). A ideia é que nada que venha da Prefeitura seja votado na Câmara até que haja um encaminhamento efetivo para solucionar os problemas com filas.

“A gente precisa fazer as coisas andarem mais rápido na cidade. O nosso projeto é dar uma freada (nas pautas) por um motivo justo, humano. Nós todos estamos vendo e ouvindo que temos que fazer algo novo, diferente. Então vamos marcar uma reunião com o prefeito. Vou sugerir aos meus colegas para darmos uma olhada, uma segurada. O nosso prefeito tem pressa, vontade de avançar e deixar as coisas andarem. E nós da Câmara também. Hoje até a população está amadurecendo. Vamos sugerir aos colegas para dar uma resposta”, explicou Honorato.

Antes de tomar qualquer medida, os vereadores pretendem tentar uma reunião com o prefeito e secretária de Saúde de Criciúma para discutir o tema. A vereadora Geovana Benedet (PSDB) é a responsável por agendar o encontro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito