Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nos próximos dias iremos intensificar o acerto com jogadores", afirma Anselmo Freitas

Além dos atletas, direção trabalha na renovação com o técnico Claudio Tencati
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/12/2021 - 17:41 Atualizado em 01/12/2021 - 17:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o fim da Série C e a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, diretoria do Criciúma trabalha na formação do elenco e na tentativa de permanência do técnico Claudio Tencati. 

Nesta semana, o clube já anunciou a renovação com quatro atletas. Por outro lado, cinco deixaram o clube. “Estamos tentando fechar com a comissão técnica, mas anunciando jogadores que já estão em alinhamento com a comissão, com o próprio Cláudio Tencati. O Campeonato Brasileiro está terminando agora e nos próximos dias iremos intensificar o acerto com os jogadores que estava aqui que temos interesse e depois ir em busca de novos atletas para as funções que atletas não permanecerão”, diz o presidente Anselmo Freitas.

Confira também:

Cinco atletas deixam o Tigre

Tigre renova com zagueiro

Na tarde desta quarta-feira, 1º, em reunião no Estádio Heriberto Hülse, o clube e a Alianda renovaram o contrato de patrocínio. “A Alianda está há muito tempo patrocinando e ajudando bastante. Foi importante na Série C, sendo a primeira a assinar o patrocínio no ano. A Alianda, como sempre, quer ser a pioneira e procurou o Criciúma. Ter a Alianda na camisa do Criciúma é uma questão de honra. A valorizou muito o acesso do Criciúma e agora dobrou o valor do patrocínio. A Série B vai ser uma competição importante, contra grandes times e o fato da Alianda ser a pioneira e dobrar o valor é muito importante para fazermos um time competitivo para a próxima temporada”, completa Freitas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito