Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas traz o vice-prefeito de Içara, Jandir Sorato, na sua figura de empresário

Confira a entrevista completa, reproduzida na manhã deste sábado 
Por Letícia Ortolan Içara - SC, 11/09/2021 - 12:24 Atualizado em 11/09/2021 - 20:25
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nomes & Marcas deste sábado, 11, conduzido pelo apresentador Adelor Lessa, trouxe como entrevistado Jandir Sorato. Trata-se do vice-prefeito de Içara, que além de possuir trajetória na carreira política, traz consigo uma grande história no ramo dos negócios. O objetivo da entrevista, foi destacar suas conquistas como empresário, ou seja, no setor produtivo.

Sorato, que tem 58 anos de idade, iniciou sua vida no trabalho aos 11 em uma sapataria, onde conciliava com os estudos. Já com 18, tinha o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e trabalhava com o ramo de autopeças para caminhões. “Foi a partir daí que eu tive oportunidade. Um amigo meu foi de Santa Catarina para Curitiba, tentar trabalhar no segmento de construção civil e ali eu comecei”, destacou.

Proprietário da Sorato Cimentos, localizada em Içara, o administrador tem quase 30 anos de experiência neste segmento. “Foi uma caminhada bem trabalhosa, nada veio de graça. Meus pais eram de uma família humilde, então comecei muito cedo. E, até hoje eu nunca tive 30 dias de férias, como as pessoas têm", declarou.

Ouça a entrevista completa na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito