Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas recebe Silvane Chagas, diretora da Teixeira Têxtil

Natural do Paraná, a executiva chegou ao Sul de SC aos 12 anos. Em 2019, assumiu a direção da empresa
Por Geórgia Gava Forquilhinha, SC, 04/06/2022 - 12:10 Atualizado em 04/06/2022 - 12:11
Foto: Eliel Jesus/ 4oito
Foto: Eliel Jesus/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Natural do Paraná, a diretora da Teixeira Têxtil, Silvane Chagas, chegou ao Sul de Santa Catarina quando tinha 12 anos. Desde então, consolidou sua carreira profissional na região. Ao programa Nomes & Marcas deste sábado, dia 4, apresentado pelo jornalista Adelor Lessa, ela contou detalhes da sua trajetória. 

"Trabalhei em facções e serviços gerais e, depois, como costureira na Damyller. Em 2012, fui para a Teixeira Têxtil. Passei por vários setores, área tributária, atuei também como contadora, no financeiro, na parte administrativa e, em 2019, assumi a direção administrativa", comenta Silvane. 

A Teixeira Têxtil é uma das principais do ramo no Brasil. O presidente da empresa e fundador da marca, Estefane Topanotti Teixeira, iniciou a carreira na área em 1993, como representante comercial. 

"Hoje, nós atendemos todo o mercado nacional. A nossa maior concentração é no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas temos clientes em todo o país. Futuramente, também queremos partir para a exportação", acrescenta a diretora. 

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito