Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Noi e Eduardo lançam vídeo de apresentação em Morro da Fumaça

Candidatos à reeleição seguem ouvindo e apresentando propostas para que a cidade continue crescendo
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 29/09/2020 - 20:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os candidatos a prefeito e a vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, seguem as conversas com os fumacenses, algo que não faltou nos quase quatro anos de mandato.

Nesta terça-feira, 29, eles foram recebidos por diversas pessoas dos mais variados bairros e localidades que enalteceram o trabalho e declararam apoio aos candidatos da coligação Juntos Por Uma Cidade Melhor. "A receptividade tem sido muito boa e nas conversas, além de ouvir a população, estamos apresentando os novos projetos que temos para Morro da Fumaça continuar o crescimento vivido nestes últimos quatro anos. Nós provamos que com toda dedicação e trabalho os resultados aparecem e prova disso está em todos os bairros", destaca Noi Coral.

Ainda nesta terça-feira, Noi e Eduardo lançaram o vídeo de apresentação nas redes sociais. "Conseguimos contribuir e melhorar a administração pública de Morro da Fumaça. Foram quatro anos de muito trabalho, responsabilidade e transparência. Cumprimos mais de 80% do nosso Plano de Governo e estamos prontos para dar continuidade a este trabalho e fazer mais pelos fumacenses. Eu acredito que, através da gestão pública feita de forma responsável e eficiente, nós conseguimos melhorar a cidade em que vivemos. Nós estamos no caminho certo", fala Eduardo Guollo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito