Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nomes & Marcas, a caminhada de Hélio com os biscoitos De Bona

O empresário é o convidado do podcast nesta quinta-feira (28)
Por Giovana Bordignon Orleans, SC, 28/09/2023 - 19:00
Foto: Reprodução/4oito
Foto: Reprodução/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Agora com nova data, o Nomes & Marcas desta quinta-feira (28) traz mais uma história de superação e empreendedorismo. O empresário Hélio Salvador De Bona, dos biscoitos De Bona, conversa com Adelor Lessa sobre sua trajetória até iniciar a fabricação das famosas bolachas. Ele já passou por diversas áreas e profissões e, há seis anos, assumiu o negócio.

Assista ao Nomes & Marcas desta quinta-feira (28):

[o texto continua após o vídeo]

“Eu fui marceneiro, ‘roceiro’, caminhoneiro e, por último, montador de móveis. Eu sempre tive a ideia de um dia montar um restaurante, porque eu já fazia polenta desde os dez anos de idade. Conforme foi passando o tempo, eu sempre tive aquilo na cabeça”, começou De Bona.

Foi em 2017, passando por dificuldades, que o empresário se deparou com a venda dos biscoitos. “Isso apareceu através de um tio de Braço do Norte. Então eu comecei a pegar dele e revender. Mas o negócio foi crescendo e nós fizemos um acordo, em que eu consegui a receita”, contou.

De setembro a dezembro de 2017, De Bona fazia biscoitos e montava móveis durante o dia. “Eu chegava em casa do serviço, tomava banho, tomava um café e ia trabalhar fazendo biscoito até duas horas da manhã, para, no dia seguinte, ter produto para entregar. Nas sextas-feiras, eu cansei de amanhecer trabalhando, fazendo biscoito para entregar no sábado”, relembrou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito