Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Napoleão Bernardes assina ficha no PSD

Ex-prefeito de Blumenau confirmou filiação ao partido nesta terça-feira
Por Redação Florianópolis, SC, 06/08/2019 - 17:11 Atualizado em 06/08/2019 - 17:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes assinou filiação ao PSD durante reunião da executiva nessa terça-feira, 6, em Florianópolis. O evento, liderado pelo presidente do partido em Santa Catarina, o deputado estadual Milton Hobus, contou com a presença dos parlamentares das bancadas federal e estadual da sigla, do ex-governador Raimundo Colombo e de lideranças de todo o Estado.

“Acredito na política por idealismo, vocação e como instrumento de transformação da sociedade. Quando nos unimos em torno dos melhores propósitos, o resultado sempre será positivo”, destacou Napoleão. 

O ex-prefeito elogiou o quadro do PSD em Santa Catarina e o importante trabalho que o partido faz em cidades catarinenses. Conforme o novo pessedista, é o momento de contribuir com os municípios e construir grandes vitórias em Santa Catarina e no país. “O nosso papel é de somar, de construir e fazer o melhor da vida pública”, acrescentou Napoleão, que foi o prefeito mais jovem e mais votado da história de Blumenau.

Em sua fala, Hobus destacou que é o momento de reconstrução das instituições políticas-partidárias. De acordo com ele, o partido vai ser exemplo e continuar fazendo o debate construtivo em todas as cidades catarinenses.

“Queremos debater sobre aquilo que defendemos e acreditamos. Com temas escolhidos por todos nós, vamos pautar as eleições municipais de 2020 e fortalecer o partido para voltarmos ao protagonismo e, com certeza, disputarmos as eleições de 2022 para governo e Senado”, afirmou.

O presidente do PSD-SC acrescentou ainda a importância da boa política para o desenvolvimento do Estado e que, para isso, é preciso ter boas lideranças. A ideia é realizar mais eventos de filiações nos próximos meses. “Hoje se inicia uma grande caminhada de atração de líderes que façam a diferença e nos ajudem a construir esse novo processo político”, disse Hobus.

O ex-governador Raimundo Colombo elogiou Napoleão e a bancada pessedista, enfatizando que os deputados estaduais do PSD estão fazendo um importante trabalho em defesa dos incentivos fiscais e da competitividade de Santa Catarina. Destacou ainda a importante agenda “O importante é que estamos conscientes e preparados para proteger as pessoas e defender o desenvolvimento de SC. Isso é fazer a política de forma corajosa”.

Além de Hobus e Colombo, participaram os deputados federais Ricardo Guidi e Darci de Matos; os deputados estaduais Marlene Fengler, que também é vice-presidente da sigla, e Ismael dos Santos; o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Garcia; e o prefeito de Lages, Antônio Ceron, que também é vice-presidente do partido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito