Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Não tinha nem bebida no jantar”, brinca governador Moisés

Comentário foi referente a fala em Praia Grande de que seria candidato
Por Gregório Silveira Araranguá, SC, 26/08/2021 - 14:48 Atualizado em 26/08/2021 - 14:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em tom de descontração o governador Carlos Moisés falou sobre o comentário que fez em sua passagem por Praia Grande nessa quarta-feira, 25. Na oportunidade, e pela primeira vez publicamente, o governador fez menção de que gostaria de ficar mais alguns anos à frente do governo, dando ideia de uma reeleição.

Ao ser perguntado pelo jornalista Everaldo Silveira do programa Conexão Sul da rádio Som Maior e da Post Tv o governado brincou. “Não tinha nem bebida no jantar" (risos). Na Sequência do governador emendou. “Desculpa a brincadeira, mas a minha fala tem sido de que no ano de política nós vamos tratar de política. Esse ano é de trabalho e muito trabalho para recuperar o tempo perdido. Eu fui afastado duas vezes injustamente. É preciso recuperar esse tempo perdido.”

Na continuidade da coletiva e, em resposta ao prefeito de Araranguá, César Césa, que fazia elogios ao governo estadual, Moisés voltou a reforçar o comentário feito em Praia Grande. “Se nós tivermos mais tempo e foco faremos muito mais prefeito” (Risos).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito