Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping recebe encontro do Lide

Empresários e autoridades da região e de SC se reunirão quinta-feira, dia 7
Por Redação Criciúma, 29/02/2024 - 17:13 Atualizado em 29/02/2024 - 17:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima quinta-feira (7), a partir das 8h30, o Nações Shopping recebe um evento do grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (Lide). O painel 'Competitividade e inovação' reunirá importantes protagonistas do setor produtivo para debaterem o mercado empresarial em Criciúma, no estado e no Brasil.

O painel, que acontecerá no GNC Cinemas em evento fechado para imprensa, autoridades e convidados, terá como participantes Fábio Deschamps, presidente da Federação Catarinense de Basketball, Aldo Garcia, CEO da Betha Sistemas, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, e Junia Braga, CEO JB Press House.

O superintendente do Nações Shopping, Mário Soratto Gaidzinski, aponta que um evento que reúne lideranças catarinenses como o Lide faz é uma excelente oportunidade para a troca de ideias e networking.  "Encontros como este acabam por impulsionar a economia local, promover discussões sobre competitividade e inovação empresarial no ambiente diversificado do shopping e fortalecer a sinergia entre setores, fomentando o desenvolvimento regional", avalia.

Para o presidente do Lide SC, Delton Batista, a agenda pela competitividade é uma prioridade para os líderes empresariais que estão direcionando suas empresas e marcas para o futuro. "O Nações Shopping é o hub de conexões de lideranças e formadores de opinião de toda a região, além de ser um polo com vocação para a indústria da moda e têxtil, tema do fórum. Estamos muito felizes e animados para a realização deste evento em Criciúma", diz.

--

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito