Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na vaga temporária, a possibilidade do emprego fixo

São 600 oportunidades no comércio de Criciúma no período de Natal
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/11/2021 - 10:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Trabalhar no comércio no período de Natal pode significar mais que atuar somente em novembro e dezembro. Ela pode ser a oportunidade de conquistar um emprego fixo, como afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Criciúma, Tiago Marangoni. “Percebemos que são 600 vagas temporárias em aberto nesta época, mas há a dificuldade dos lojistas em encontrar pessoas para trabalhar, porém é preciso saber que o primeiro emprego no comércio é muito tranquilo. “Temos muitas histórias de pessoas que iniciaram como temporário e ficaram como permanentes. Quando conseguem entregar um bom resultado, são contratados de forma permanente”, fala.

Marangoni diz ainda que as contrações vão de consultores de venda a pessoas que trabalham com redes sociais. “São muitas funções que as pessoas podem ficar atentas que terão a sua vaga garantida”, relata.

Ele lembra que a CDL auxilia os lojistas a localizar os colaboradores. “Quem busca uma oportunidade pode acessar o site da CDL que lá tem todas as informações. O importante é deixar o currículo conosco que nós fizemos toda a análise para colocar o interessado no local correto”, cita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito