Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Na Acic, Minotto defende diálogo para construção do desenvolvimento

Deputado estadual e pré-candidato a prefeito esteve reunido com o presidente Moacir Dagostin
Por Redação Criciúma, SC, 22/09/2020 - 22:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pré-candidato a prefeito de Criciúma, deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), esteve na segunda-feira, 21, na Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC). Em reunião com o presidente Moacir Dagostin, Minotto voltou a defender a importância do diálogo na construção de um planejamento de desenvolvimento econômico e social para a cidade.

Acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito, Neguinho Scarsi, ele reforçou seu compromisso em ouvir as entidades da sociedade civil organizada, como Acic, CDL, Forcri, Observatório Social, universidades para a tomada de decisões.

“Viemos apresentar algumas propostas e colher sugestões para nosso plano de governo. A cidade precisa de planejamento para fomentar o desenvolvimento econômico e social. Temos que ampliar nossa vocação de pólo, atraindo novos investimentos, fortalecendo os empreendimentos que já existem, pois é aqui que há mais estrutura, mão de obra e consumidores. Para isso queremos ouvir a sociedade para tomar os encaminhamentos”, explicou Minotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito