Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Pereira: Manifestação a favor de Júlio Garcia reúne 120 lideranças

Confira o comentário completo de Moacir Pereira no Programa Adelor Lessa desta segunda-feira
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 27/09/2021 - 09:19 Atualizado em 27/09/2021 - 09:19
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comentário de Moacir Pereira no Programa Adelor Lessa desta segunda-feira, 27, foi sobre os acontecimentos políticos do último final de semana. Entre eles estão inclusos o evento do Partido Social Democrático (PSD), que reuniu várias lideranças em Urussanga, e as manifestações de apoio político ao deputado estadual Júlio Garcia (PSD).

Conforme Pereira, o PSD concentrou grandes lideranças estaduais durante o encontro político, contando com a presença do presidente do diretório Estadual, Milton Hobus, do pré-candidato ao governo pelo partido, Napoleão Bernardes e também do vice-prefeito, Ricardo Fabris, que foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. 

Em relação às manifestações de apoio a Júlio Garcia, trata-se do primeiro ato a favor do político desde quando foi temporariamente afastado das atividades parlamentares através de termo de adesão da Justiça Federal, por meio da operação Alcatraz. O encontro reuniu cerca de 120 lideranças e contou com mensagens do ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, entre outros. 

Ouça o comentário completo na íntegra e os demais assuntos tratados:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito