Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Pereira: Lançamento da campanha 'BR 101 - SC não pode parar'

Confira o comentário de Moacir Pereira desta sexta-feira, 23, no Programa Adelor Lessa
Por Redação Florianópolis - SC, 23/07/2021 - 08:55 Atualizado em 23/07/2021 - 08:58
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moacir Pereira trouxe seu comentário político ao Programa Adelor Lessa desta sexta-feira, 23, sobre os últimos acontecimentos do cenário. Segundo ele, as três principais comissões técnicas da Assembleia Legislativa (Alesc) terão prazo até a próxima semana para decidirem sobre as 73 emendas apresentadas pelas bancadas ou individualmente pelos deputados, ao projeto de Reforma da Previdência dos Servidores Estaduais.

Este projeto de emenda constitucional recebeu quatro emendas e o projeto de lei complementar, outras 69. “Os deputados estaduais consideraram as sugestões das entidades ouvidas durante a audiência pública da última segunda-feira e sobretudo, as contribuições encaminhadas oficialmente pelo Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual”, destacou Pereira. 

O calendário para que as comissões de mérito apresentem o relatório preliminar sobre a reforma, está previsto para o próximo dia 28. Além disso, acontece hoje o lançamento da campanha ‘BR 101 – SC não pode parar’, em Florianópolis. O objetivo é sensibilizar os catarinenses para a gravidade de um problema que poderá travar Santa Catarina, mostrando a necessidade de buscar soluções. Outras rodovias como a BR-470, BR-280, e BR-282 também estarão incluídas na iniciativa, prevista para durar 12 meses. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito