Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Minotto defende candidatura de Cardial a prefeito em Içara

Deputado esteve neste sábado na cidade com o empresário que está filiado ao partido
Por Redação Içara, SC, 04/08/2019 - 08:31 Atualizado em 04/08/2019 - 08:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) cumpriu agenda na tarde deste sábado, 3, em Içara. Ao lado do empresário Joelson Cardoso, o Cardial, o parlamentar acompanhou as atividades da unidade móvel do Hospital de Olhos, do Lions Clube, e prestigiou a Festa de São Donato, padroeiro da cidade.

Aos que cumprimentava, Minotto apresentava Cardial como seu pré-candidato a prefeito. “Eu tenho defendido muito a candidatura do Cardial a prefeito de Içara, e isso é tratado dentro do PDT como uma das nossas prioridades em todo o Sul do Estado. Ele é um empresário bem-sucedido e está disposto a construir um projeto para Içara, sem fisiologismos, colocando o interesse do içarense acima de tudo”, destaca Minotto.

Minotto se colocou à disposição para fortalecer sua pré-candidatura e ajudar na construção das candidaturas a proporcional. “O deputado Minotto tem sido um grande parceiro desse projeto por Içara. Estamos reorganizando partido, e conversando com lideranças de todos os setores da sociedade. Essa disposição para ser candidato a prefeito é de um chamamento que tenho recebido, não de uma vontade pessoal da minha parte. Içara já me deu tanto, está na hora de retribuir”, expressa Cardial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito