Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ministro Marcos Pontes vem a Criciúma no dia 6 de maio

Informação foi repassada pelo deputado federal, Daniel Freitas em entrevista ao programa Ponto Final da Rádio Som Maior
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/04/2021 - 18:30 Atualizado em 27/04/2021 - 19:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes estará em Criciúma mais uma vez no dia 6 de maio.  A informação foi repassada pelo deputado federal, Daniel Freitas (PSL), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Som Maior, que articulou a agenda. Além de Criciúma, o ministro também estará em Florianópolis. "Temos um um evento sendo planejado de lideranças empresariais com o tema de inovação e queremos colocar Criciuma neste cenário de tecnologia e inovação. Temos todo o potencial para isso. O ministro irá ainda visitar empresas catarinenses", destacou o parlamentar.

Ainda nesta terça-feira, 27, o  deputado também articulou a vinda do Ministro do Turismo, Gilson Machado, ao estado. Ele terá agenda extensa no estado, que se estenderá do dia 14 ao dia 16, percorrendo da serra ao litoral. 

A agenda está sendo desenvolvida pela equipe do Ministério do Turismo, junto ao gabinete do deputado federal, Daniel Freitas (PSL), que fez o convite ao ministro, e deve incluir inauguração de obras turísticas viabilizadas pelo Governo Federal, visitas institucionais e roteiro por vinícolas da Serra Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito