Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Michel chegou e já vestiu a Carvoeira (VÍDEOS)

Atacante de 31 anos se apresentou e está apto a jogar pelo Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 07/08/2020 - 15:59 Atualizado em 07/08/2020 - 17:47
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Michel, de 31 anos de idade chegou, vestiu a Carvoeira, prestou continência e está pronto para ajudar o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série C.  O jogador foi apresentado nesta sexta-feira, 7, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Evandro Guimarães.

 

Destaque no futebol gaúcho

Michel das Chagas Henrique foi revelado pelo Coritiba e teve passagens pelo Juventude, Guarani, Concórdia, Brasil de Pelotas e Caxias. Neste ano, o atacante atuou no São Luiz, onde foi o artilheiro da equipe no Campeonato Gaúcho com  cinco gols marcados. “Estou feliz por essa grande oportunidade na minha carreira. O Criciúma é uma equipe com muita tradição e chego para entregar o meu melhor. Já tive experiências na competição, sei da dificuldade e espero contribuir ao máximo”, afirmou Michel.
 

O atacante já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para a estreia do Tigre na Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica do jogador: 
Nome completo: Michel das Chagas Henrique
Nascimento: 19 de maio de 1989
Altura: 1,85 m
Posição: Atacante

Times: São Gabriel, Pelotas, Confiança, Luverdense, América-SP, Juventude, Glória, Cerâmica, Guarani, URT, São Gabriel, Concórdia, Passo Fundo, Coritiba, Tupi, ABC, Ypiranga de Erechim, São Luiz, Brasil de Pelotas, Caxias, São Luiz, Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito