Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Méritos para Mazola Júnior

Volante Jean Mangabeira exalta trabalhos defensivos feitos pelo treinador para evitar gols dos adversários
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/08/2018 - 11:00
Tigre está a três jogs sem saber o que é tomar gol / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Tigre está a três jogs sem saber o que é tomar gol / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

O Criciúma entra em campo na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, diante Atlético-GO, no Estádio Heriberto Hülse com um número positivo. O time de Mazola Júnior está a três partidas sem tomar gols. A última ocasião em que o adversário conseguiu balançar a rede tricolor foi no jogo contra o Londrina, no dia 20 de julho, em casa, e que acabou com o placar de 2 a 1 para o Tigre.

Depois disso foi um zero a zero contra o CRB, em Maceió, uma vitória em casa por 1 a 0 diante do Vila Nova e mais um resultado positivo, também por 1 a 0, no último sábado contra o Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão. Nos dois últimos jogos, a zaga contou com o volante Liel, primeiro ao lado de Jacy Maranhão e em seguida fazendo dupla com Nino.

Pontos para o treinador

Os dados mostram como a defesa tem sido importante para a melhor sequência do time. Mas, na visão do volante Jean Mangabeira, os méritos não tem sido somente da linha defensiva. Ele exaltou o trabalho de Mazola Júnior. “O time está muito bem montado, compacto. O Mazola trabalha muito o esquema defensivo. Ficar sem tomar gol é muito importante para uma competição como a Série B”, analisou Mangabeira.