Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Méritos para Mazola Júnior

Volante Jean Mangabeira exalta trabalhos defensivos feitos pelo treinador para evitar gols dos adversários
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/08/2018 - 11:00
Tigre está a três jogs sem saber o que é tomar gol / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Tigre está a três jogs sem saber o que é tomar gol / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, diante Atlético-GO, no Estádio Heriberto Hülse com um número positivo. O time de Mazola Júnior está a três partidas sem tomar gols. A última ocasião em que o adversário conseguiu balançar a rede tricolor foi no jogo contra o Londrina, no dia 20 de julho, em casa, e que acabou com o placar de 2 a 1 para o Tigre.

Depois disso foi um zero a zero contra o CRB, em Maceió, uma vitória em casa por 1 a 0 diante do Vila Nova e mais um resultado positivo, também por 1 a 0, no último sábado contra o Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão. Nos dois últimos jogos, a zaga contou com o volante Liel, primeiro ao lado de Jacy Maranhão e em seguida fazendo dupla com Nino.

Pontos para o treinador

Os dados mostram como a defesa tem sido importante para a melhor sequência do time. Mas, na visão do volante Jean Mangabeira, os méritos não tem sido somente da linha defensiva. Ele exaltou o trabalho de Mazola Júnior. “O time está muito bem montado, compacto. O Mazola trabalha muito o esquema defensivo. Ficar sem tomar gol é muito importante para uma competição como a Série B”, analisou Mangabeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito