Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Menos Brasília e mais Brasil”, diz prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro 

Confira o quadro Plenário da manhã desta segunda-feira, 9, no Programa Adelor Lessa
Por Redação Criciúma - SC, 09/08/2021 - 10:45 Atualizado em 09/08/2021 - 11:06
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário da manhã desta segunda-feira, 9, conduzido pelo apresentador Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, os assuntos tratados foram os últimos acontecimentos da política em Santa Catarina. Trata-se do depoimento do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em relação à vacina contra a Covid-19 dos servidores públicos e da motociata dos eleitores do Bolsonaro neste último sábado, 7. 

Salvaro destacou na última sexta-feira , 6, durante um seminário de Gestão e Comunicação, que irá encaminhar um projeto de Lei à Câmara de Vereadores para os servidores públicos municipais que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19, sejam afastados do cargo. “O inteligente acredita na ciência, há outros que ainda acreditam em cloroquina e hidroxicloroquina, mas a ciência já mostrou que vacinas salvam vidas”, destacou. 

O prefeito de Criciúma ainda opinou dizendo acreditar que o governador Carlos Moisés irá se reeleger nas eleições de 2022. Além disso, contestou os últimos posicionamentos do Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Menos Brasília e mais Brasil. Faltou que ele, Presidente da República, colocasse práticas nos mais belos discursos dele, continua muito Brasília”, pontuou. 

Durante o quadro, Boschi trouxe para análise a motociata que Bolsonaro participou na capital de Santa Catarina, no último final de semana. Na visão do jornalista, o evento foi uma grande demonstração que vários catarinenses militam pelo presidente, dispostos a se manterem firmes com seus votos. “Ele também desenhou o que vai ser palanque local aqui, com Jorginho Mello se confirmando como o candidato dele mais próximo e Luciano Hang pegando gosto pelo jogo”, salientou. 

Ouça o quadro Plenário completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito