Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meirelles acredita que os eleitores precisam conhecer a sua história à frente da Fazenda e do Banco Central

Pré-candidato esteve no Congresso de Prefeitos e não imagina que a impopularidade de Temer vá lhe prejudicar
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 13/06/2018 - 16:10 Atualizado em 13/06/2018 - 17:42
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Reformar a economia, aumentar a geração de receitas tributárias e proporcionar mais empregos são propostas citadas pelo presidenciável Henrique Meireles (MDB) durante o Congresso dos Prefeitos, realizado no Centro Sul em Florianópolis. O político acredita que a baixa popularidade de Michel Temer não vai influenciar em sua candidatura.

“Nós temos uma história de sucesso. O fato é que o Brasil estava na maior recessão da história e o país voltou a crescer. Num momento que as pessoas tomam conhecimento do que de fato foi feito e conhece a nossa história, não só os dois anos no Ministério da Fazenda, mas os oito anos na presidência do Banco Central. Eleito presidente da República teremos mais tempo”, afirmou.

Para Meirelles, a população busca quatro características no próximo presidente: competência, experiência, honestidade e seriedade. Se eleito, pretende continuar com as reformas na previdência, e acredita que se bem explicado a população vai entender que isso é um bem para todos.

“O que é importante é mostrar para a população que a nova previdência vai ser mais justa. Por exemplo, hoje os 20% mais pobres da população não conseguem completar 35 anos de contribuição, e se aposentam com 65. Aqueles que se aposentam com idades mais jovens, com 53, 54, 55 anos, são os que ganham mais e conseguem contribuir”, analisou.

Confira a coletiva completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito