Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MDB faz evento para 300 mulheres no Rincão

Palestra foi oferecida para emedebistas que participaram do encontro
Por Redação Balneário Rincão, SC, 28/10/2019 - 20:36
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sábado, 26, foi de confraternização para as mulheres do MDB de Balneário Rincão. Mais de 300 mulheres lotaram o Centro Comunitário do Centro da cidade para se reunir, conversar e participar da palestra com Maria Irene Benedet, com o tema "O dia que enfim me amei".

A palestrante levantou o tema do amor próprio, gratidão e reconhecimento. "Muitas vezes, esquecemo-nos de olhar no espelho, e ver quem somos por dentro e por fora. As pessoas estão preocupadas com a beleza exterior, e esquecem, de ver realmente quem você é por dentro. O dia que passei a me olhar dessa maneira passei a me amar de verdade e resolvi passar isso para outras mulheres", comemora a palestrante Maria Irene Benedet, que é publicitária e fotógrafa de famílias.

Com o tema Florescer, o MDB de Balneário Rincão comemora o número de novos filiados. Durante os meses de setembro e outubro, percorreram os bairros em busca de novos filiados. "Ficamos felizes com a participação das nossas mulheres do MDB e simpatizantes. Várias mulheres pediram para participar do diretório do partido e também se filiar. Estamos vivenciando um momento muito importante do partido, e isso também é reflexo do bom trabalho que o prefeito vem realizando", destaca a presidente interina do MDB Mulher, Juliana Tomé Paulo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito