Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marquinhos Gabriel está 100% para a final

Meia projeta jogos difíceis diante do Brusque na final
Por Renan Medeiros 29/03/2024 - 11:13 Atualizado em 29/03/2024 - 11:18
Foto: Celso da Luz/CEC
Foto: Celso da Luz/CEC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fora das semifinais por causa de uma lesão, o meia Marquinhos Gabriel se diz pronto para estar em campo diante do Brusque nos jogos da final do Campeonato Catarinense. 

“Eu estou muito bem. Infelizmente, fiquei fora dessa semifinal. A gente nunca quer ficar fora, mas eu senti um desconforto. Teve uma pequena lesão que me tirou desses dois jogos, mas agora eu estou bem. Já treinei a semana toda e estou 100% para esse jogo”, assegurou o meia.

Marquinhos Gabriel avalia positivamente a campanha do Criciúma até aqui, com a garantia de uma vaga na rentável Copa do Brasil em 2025. “Nosso primeiro objetivo era classificar em primeiro e fazer uma bela campanha como foi feita. Então, a gente trazendo os jogos decisivos pra dentro de casa, isso aí é uma vantagem”, considera.

Mesmo com o benefício de decidir diante da torcida carvoeira, o meia adota um tom de respeito quando fala sobre o Brusque. O time do Vale do Itajaí já venceu o Criciúma no Heriberto Hülse neste ano, por 2 a 1.

“Na primeira fase a gente enfrentou a equipe deles e foi bem difícil o jogo, então a gente não espera nada diferente. Uma equipe competitiva, que sabe jogar com a bola também, mas a gente tem se preparado bem para fazer dois bons jogos”, projeta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito