Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcas criciumenses e a união por meio de collab

Tendência no mundo da moda chega a Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2023 - 21:02
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tendência no mundo da moda chega a Criciúma também para fazer história. As famosas collabs entre marcas resultam em grandes parcerias que aquecem o mercado e unem criatividade com inovação. Pensando nisso a marca criciumense Saíra Básico e a diretora de moda da De Lucca, Bea De Luca organizam uma collab especial com lançamento para o dia 10 de outubro.  A ideia do projeto é lançar uma cápsula exclusiva assinada por Bea de Luca e unir as possibilidades de composições entre o básico e a alfaiataria. 

“A Bea é um nome de referência em nossa cidade no segmento da moda. Nossa linha de pensamento é usar o básico para descomplicar o dia a dia das mulheres. Ela realiza um grande trabalho nas redes sociais, fornecendo justamente esse conceito e ajudando muitas mulheres a se vestirem bem usando a criatividade. Estamos muito felizes com essa parceria”, comentou a sócia da Saíra Básico, Grasiela Fernandes. 

O foco desta Collab é incentivar e promover o engajamento das mulheres que gostam de um estilo mais minimalista, podendo usar a mesma peça diversas vezes adaptando estilos diferenciados de composições. O evento de apresentação das peças exclusivas assinadas por Bea de Luca acontece no dia 10 de outubro, no Edifício Metropolitan, a partir das 18h30, no térreo em frente a loja física da Saíra Básico. O evento é aberto ao público. 

“Compartilhamos Ideias muito semelhantes. Queremos oferecer produtos de qualidade e que possam vestir as mulheres em diversas ocasiões. Encontrei nos produtos da saíra o complemento perfeito para a nossa alfaiataria”, ressaltou Bea de Luca. 

Collab

Collab é uma abreviação em inglês do termo “collaboration”, ou, “colaboração”, em português. A collab acontece quando pessoas, empresas ou marcas se unem para atingir objetivos específicos. 

Inspiração:

As collabs entre marcas são fortes em todo mundo. Alguns exemplos clássicos, referência  no mercado foram: Prada + Adidas, Dior + Nike e Supreme + Louis Vuitton. No entanto, engana-se quem pensa que essas colaborações acontecem apenas dentro do mesmo setor. Empresas com atuações totalmente diferentes podem firmar parceria para ações que geram muito impacto. Alguns exemplos: Tok&Stok + Elefante, Havaianas + Oreo, Supreme + Heinz, Dendezeiro + Instagram, e tantas outras.

Tags: collab moda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito