Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados 

Evento ocorre no dia 11 de junho, no sábado
Por Redação Criciúma, SC, 02/06/2022 - 17:24
Foto: Arquivo/ Mampituba
Foto: Arquivo/ Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está chegando o dia mais romântico do ano. Depois de dois anos devido a pandemia da Covid-19, os casais poderão voltar a celebrar esta data na Sociedade Recreativa Mampituba. No dia 11 de junho, sábado, o clube realiza o tradicional Jantar do Dia dos Namorados no Salão Social Abílio Paulo.

"Será um jantar dançante, com um cardápio especial, o mesmo servido no Colibri. Além de grandes apresentações musicais com Vintage Piano e o show de Jorge Nando e Banda. Será uma noite maravilhosa para os casais", destaca o diretor Social do Mampituba, Gladson Peruchi Ribeiro.

Os ingressos já estão a venda na NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping, na secretaria da Sede Campestre do Mampituba e online através do site Topedindo Ingressos. O evento é aberto para não sócios do clube. O valor é de R$260 por casal.

"Para nós é muito importante voltarmos a realizar esse tradicional encontro em nosso clube depois da Comenda Colibri, em que tivemos um grande sucesso. Convidamos a todos a virem celebrar essa data tão especial aqui no Mampituba, em uma noite que será maravilhosa", convida o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito