Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um patrocinador para reforçar o Criciúma

Eraldo Construções formalizou parceria e passa a ter espaço na camisa tricolor
Por Redação Criciúma, SC, 02/09/2020 - 17:07 Atualizado em 02/09/2020 - 17:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano de 2020 tem sido desafiador em todos os segmentos. Seja em ambiente profissional ou no lazer, o momento pede resiliência. Incentivar os negócios regionais passou a ser característica nobre dos cidadãos e empresários que entendem a importância da economia local. 

Visando isso e à relevância do Criciúma Esporte Clube para toda a região Sul Catarinense, a Eraldo Construções oficializou nesta quarta-feira, 2, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, a parceria com o Tigre para o Campeonato Brasileiro da Série C. A empresa estampará o patrocínio nas mangas da camisa oficial do time.

Para o presidente da construtora, Eraldo da Rosa, apoiar o Criciúma é, além de tudo, uma satisfação pessoal. “ O Tigre representa a nossa região em competições importantes. Em um ano com tantos desafios e incertezas é que entendemos ser o momento de apoiar, de estar realmente junto com quem acreditamos. Estamos muito felizes por contribuir com esse clube que dá tantas alegrias aos seus torcedores”, afirma.

O presidente do clube, Jaime Dal Farra, comemora a nova parceria. “Em menos de um mês fechamos dois parceiros importantes. Isso mostra a força do nosso time e da torcida carvoeira. Estamos muito felizes com a presença de mais uma grandiosa marca em nossa camisa e acreditamos em um final de temporada de sucesso para o clube e para a Eraldo Construções”, destaca. 

Destaque no Sul Catarinense

Com obras importantes em seu portfólio, a Eraldo Construções tem como principais marcas a qualidade e o profissionalismo. A empresa foi fundada em 2007, na cidade de Tubarão, e desde então tem sido uma das construtoras mais inovadoras da região Sul. 

A empresa já possui empreendimentos imponentes em Tubarão, Laguna e Imbituba. Em Criciúma, tem chamado a atenção pelas obras do Selenza Residence. Localizado próximo à Praça do Congresso, bem no Centro de Criciúma, o empreendimento traz para a cidade um estilo de vida único que garante requinte em cada detalhe.

No planejamento da construtora, novos empreendimentos devem ser lançados em breve na cidade de Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito