Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um passo na sucessão de Dal Farra

Encontro desta sexta-feira, 28, debaterá o assunto
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/08/2020 - 18:01 Atualizado em 27/08/2020 - 18:02
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além da disputa pelas primeiras posições da Série C, outro assunto que toma conta do Heriberto Hülse é a sucessão do atual presidente, Jaime Dal Farra. Mais um passo deve ser dado nesta sexta-feira, 27. Entre os participantes, está o ex-presidente e empresário, Moacir Fernandes, o advogado, Alexandre Farias e o empresário, Anselmo Freitas. “Fui convidado para uma reunião amanhã (sexta-feira) que deve ser conduzida pelo empresário Anselmo Freitas e o ex-presidente Moacir Fernandes que estão preocupados com a condução dos novos rumos do Criciúma EC. Não é novidade para ninguém que eu tenho um projeto para o Criciúma e vou apresentar este projeto até semana que vem, ou no máximo até o dia 10, 15 de setembro. Nós solicitamos algumas informações para o conselho que prontamente informou que está levantando para que possamos analisar e definir esta proposta de um novo modelo de gestão e até mesmo uma cogestão no departamento de futebol”, comenta Farias.

“Denominador comum”

Ele reforça que caso Moacir Fernandes concorra em uma possível eleição, ele tira o nome, mas que isso não o impede que apresentar o projeto. “Como o objetivo é único, é a instituição Criciúma E.C., estamos muito dispostos a conversar com os empresários amanhã e colocar as nossas ideias e, quem sabe, achar um denominador comum, para que a gente faça cada vez mais um Criciúma muito forte e quem sabe que nunca foi visto nestes 73 anos. Reafirmo que havendo eleição e o ex-presidente Moacir Fernandes concorrendo nesta eleição, eu não sou candidato e abro mão desta condição de ser presidente do clube, mas isso não impede que eu apresente um projeto mesmo que a turma dele apresente um projeto. Jamais concorreria com o ex-presidente, uma pessoa experiente, uma pessoa muito vitoriosa e abriria mão desta candidatura”, comenta.

 Conversa com Dal Farra

Farias revelou que conversou com o atual presidente nesta quinta-feira, 27. “Tivemos uma conversa com o presidente Jaime Dal Farra e estamos torcendo pelo sucesso dele, que está fazendo de tudo para que o Criciúma volte para a Série B. Porque é muito importante que o Criciúma volte para a Série B porque facilita, inclusive, do ponto de vista financeiro, o pagamento de suas contas regulares”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito