Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um dia de obras e trânsito caótico na Centenário

Obras nas primeiras horas da manhã na altura da rua Itajaí, no sentido Próspera-Centro, causam tumulto; agentes pedem que condutores escolham rotas alternativas
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/12/2019 - 08:39 Atualizado em 06/12/2019 - 09:02
Fotos: Arthur Lessa
Fotos: Arthur Lessa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A obra de revitalização segue na Avenida Centenário, a partir das primeiras horas da manhã. Nesta sexta-feira, mais uma vez, o cenário foi de muitos carros, buzinas, afunilamento e demora. As máquinas iniciaram cedo o trabalho e trouxeram juntos o trânsito caótico ao centro criciumense.

O afunilamento acontece no entorno da rua Princesa Isabel, com as máquinas na pista até a altura da rua Itajaí. Naquele trecho, na manhã desta sexta-feira, o fluxo de veículos no sentido Próspera-Centro acontecia apenas no corredor de ônibus.

O engarrafamento foi grande e, segundo relatos de condutores, chegou quase até a Próspera no horário de pico, por volta das 7h30 - 8h.

Os agentes de trânsito pedem que os condutores que se dirigirem da Próspera ao Centro busquem rotas alternativas. O contorno pode ser feito pelo bairro Pio Corrêa ou pela rua Marcos Rováris. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito