Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais perto da comunidade: Unesc intensifica ações em Araranguá

Até domingo, profissionais da universidade estarão em um dos principais shoppings com atividades especiais
Por Gregório Silveira Araranguá, SC, 14/07/2022 - 11:00 Atualizado em 14/07/2022 - 11:01
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Escolher um curso superior, muitas vezes, não é tarefa simples. Várias são as dúvidas, principalmente, no que diz respeito a atuação no mercado de trabalho. Pensando nisso, a Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc), Campus Araranguá, está promovendo durante esta semana, no Center Shopping, ações que visam aproximar da realidade de cada profissão, os futuros acadêmicos ou as pessoas que ainda buscam uma carreira.

Os participantes, durante a ação, vão poder encontrar informações sobre os 12 cursos de graduação disponíveis no Polo Araranguá.

A diretora da Unesc, campus Araranguá, Izabel de Souza, reforça a importância das atividades que têm por objetivo levar conhecimento até o público e mostrar que para iniciar uma jornada promissora, basta dar o primeiro passo; a especialização. 

“A Unesc Araranguá está promovendo esta ação até domingo. Esse é um momento para tirar dúvidas, falar dos cursos da Unesc, dos serviços da nossa Universidade, mostrar o que é ofertado através do campus de Araranguá, que são cursos na modalidade à distância, cursos hibrido, curso técnicos, de pós-graduação e de idiomas. Esses são os produtos ofertados aqui pela Unesc de Araranguá. Estaremos no Center Shopping tirando dúvidas, falando dos cursos, da grade curricular, do tempo previsto para cada curso e do investimento. Trataremos do campo de atuação, explicado como está o mercado de trabalho em cada área”, comenta Izabel. 

A Unesc também vai oferecer um serviço de grande importância para quem busca uma vida mais saudável. “Nossos profissionais estarão presentes participando desta amostra. O curso de nutrição está no local com inúmeras atividades e dicas de como se alimentar de forma mais saudável e buscar por uma melhor qualidade de vida”, conclui a diretora da Unesc, campus Araranguá, Izabel de Souza. 

A equipe da Unesc Araranguá vai estar no Center Shopping das 9h às 22h, até o próximo domingo. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito