Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Hang será vice de Bolsonaro, afirma deputado Kennedy Nunes

O motivo para essa teoria foi colocado pelo parlamentar no programa Parlatório
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 04/10/2021 - 20:55 Atualizado em 04/10/2021 - 20:58
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Kennedy Nunes (PTB), foi o convidado do programa Parlatório desta segunda-feira, 4. Ele concedeu entrevista a Adelor Lessa, Upiara Boschi e Everaldo Silveira no tradicional programa que trata de política todas as segundas-feiras.

Durante quase uma hora de entrevista o político falou sobre os cenários estadual e nacional no meio político. Dentre os assuntos Kennedy falou sobre a possibilidade de Luciano Hang, dono da Havan, ser o vice de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano que vem. “A informação que eu tenho é que a ida do Luciano à CPI (Senado), transformou ele em um candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro. Quando eu conversei com o Luciano, e não sei se ele estava brincando, me disse que somente seria candidato se fosse a vice-presidente. Então a informação que recebi foi essa. A de que cresceu a aposta para que o Luciano da Havan venha a ser vice de Bolsonaro”, afirmou Kennedy. 

O deputado estadual também chamou João Dória e Eduardo Leite de traidores. “João Dória e Eduardo Leite são Traíras. Eles usaram o Bolsonaro para se eleger e depois viraram as costas.”

Confira esses e outros trechos na entrevista completa no programa Parlatório.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito