Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liquida Içara terá dez dias de ofertas no comércio

Os descontos chegam a 50% do dia 1º a 10 de fevereiro
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 17/01/2024 - 14:35 Atualizado em 17/01/2024 - 15:02
Foto: Divulgação/CDL Içara
Foto: Divulgação/CDL Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A estação promete uma temporada de ofertas mais extensa em Içara neste ano. Programada para ocorrer de 1º a 10 de fevereiro, a Liquida Içara abre oficialmente o calendário de eventos 2024 da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade. Os descontos serão de até 50%.

Segundo o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido, há uma programação recheada para o ano inteiro no comércio içarense. “A gente sabe que o comércio tem que se reinventar a cada ano. Os salários não aumentam grande coisa. Então, automaticamente, nós temos que pensar em vender produtos mais baratos”, salientou.

Além da aguardada liquidação no comércio de Içara, a CDL já possui um calendário para o Sábado Total. Nos dias 9 e 30 de março (Páscoa), 6 de abril, 4 e 11 de maio (Dia das Mães), 11 de junho, 6 de julho, 10 de agosto, 14 de setembro, 5 de outubro e 9 de novembro, a programação é de horário estendido até as 17h.

Além disso, a programação inclui seis datas especiais com horário estendido durante a semana, com destaque para a Black Friday, em novembro. Para o presidente da CDL, a meta é focar em entregar um bom ano para os içarenses e atrair os turistas. “Vamos fazer a nossa parte, fazer promoção, deixar o consumidor com vontade de comprar no nosso município”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito