Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liga Nacional de Futsal: Tubarão vence e encosta nos líderes

Vitória foi contra o Joaçaba que segue sem vencer na competição nacional
Por Redação Tubarão, SC, 11/10/2020 - 14:15 Atualizado em 11/10/2020 - 14:16
Foto: LNF
Foto: LNF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No meio de semana as duas equipes haviam se enfrentado no empate em 1 a 1, em Joaçaba. Neste domingo, 11, no reencontro em Tubarão, pelo grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão confirmou a performance dentro de casa e venceu por 3 a 2.

No primeiro tempo, o destaque foi o goleiro Pedro, do Joaçaba. Com defesas importantes ele garantiu o empate até os últimos cinco minutos. Com o limite de faltas estourado, no entanto, através de um tiro livre, Passamani superou o adversário e colocou os donos da casa em vantagem por 1 a 0.

Depois do intervalo, em jogada bem trabalhada, Ferrugem recebeu passe e teve o trabalho apenas de empurrar a bola para as redes com o gol vazio, 2 a 0. Sabendo se defender, o Tubarão administrou a vantagem no placar. Passamani fez o terceiro, Renan Bazzo descontou, Igor fez o segundo, mas não teve jeito. 
O Tubarão somou três pontos importantes se aproximando das primeiras colocações da chave (terceiro colocado). A equipe do sul do estado tem o mesmo número de pontos do Pato (2° colocado), mas perde no saldo de gols, porém o Tubarão tem um jogo a menos. Com relação ao líder a diferença é de 1 ponto e o Tubarão tem dois jogos a menos. O Joaçaba, por outro lado, segue sem vencer na LNF. Confira aqui a classificação geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito