Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lideranças do PSD reunidas hoje em Criciúma

Ricardo Fabris falou sobre a situação de Zairo Casagrande e os rumos da política
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/09/2019 - 08:53 Atualizado em 12/09/2019 - 09:35
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece nesta quinta-feira, 12, um encontro com lideranças do PSD em Criciúma, para a apresentação oficial da nova executiva na cidade. A expectativa é de que seja para poucas pessoas e encontros maiores sejam feitos em outras datas. O deputado federal Ricardo Guidi e o deputado estadual Julio Garcia são lideranças que estarão presentes.

“Criciúma é uma cidade estratégica, é a maior da região. Todas as lideranças olham para Criciúma, como as coisas se passam e por isso estamos ouvindo todas as pessoas”, comentou Ricardo Fabris, presidente do PSD na cidade. Ele garantiu que no próximo ano o partido disputará a eleição majoritária, provavelmente na chapa de Clésio Salvaro (PSDB).

Vice-prefeito, Fabris falou sobre o vereador Zairo Casagrande, que não vinha seguindo as orientações do PSD e votando diferente dos outros vereadores, Camila Nascimento e Salésio Lima. Então, a decisão foi liberar o parlamentar, para que ele pudesse refletir, mas por enquanto ainda segue no partido.

“O Zairo chegou a um certo momento que não existe mais um relação saudável. A gente liberou ele, que passou a ter uma postura neutra na Câmara. Não é que esteja encerrada, mas esse distanciamento foi bom para que ele tivesse uma reflexão”, disse. “Ele sempre tem ido contra o Governo Salvaro, mas na segunda-feira votou pela aprovação das contas do governo”, citou.

Uma nova política

Segundo ele, não está mais difícil para fazer política, mas o jeito mudou, já que as pessoas estão mais conscientes. E os políticos sabem que podem ser punidos.

“O Brasil está ficando bom porque hoje temos o sentimento de punidade. Antes as pessoas faziam as coisas e não iam presas. Hoje temos um ex-presidente e um ex-presidente do Congresso Nacional presos, temos ex-governadores presos. Os servidores públicos agora entraram no radar de fazer a coisa certa”, comentou Fabris.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito