Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Librelato lança campanha de plantio de árvores

Projeto Librelato + Verde é uma iniciativa dos Amigos da Comunidade, que faz parte da Librelato desde 2007
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 03/08/2020 - 10:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meio ambiente é um bem de uso comum da comunidade, essencial à qualidade de vida e manutenção dos recursos naturais. Pensando nisso, a Librelato apresenta o projeto Librelato + Verde, uma iniciativa dos Amigos da Comunidade, que faz parte da Librelato desde 2007. No porjeto, a empresa promoverá o plantio de mudas de árvores nativas, ajudando a recomposição da natureza. 

"Colocos uma meta de atingir quatro mil árvores. Nosso objetivo é dar uma contribuição para a sociedade e dar uma esperança a população. Então trouxemos isso para colocar as pessoas em um pensamento positivo e é algo que faz muito bem para a gente", comentou o CEO da Librelato, José Carlos Spricigo, ao programa Adelor Lessa na manhã desta segunfa-feira, 3.

Na sexta-feira, 31, a a Librelato deu início ao incentivo de plantação de mudas de árvores, a começar pela matriz da empresa. Os profissionais da Librelato poderão receber mudas para levar para casa e plantar. E os representantes da empresa, do mercado interno e externo, também participarão plantando as mudas em suas regiões.

A empresa irá oferecer as mudas de plantas na sua sede nas sexta-ferias. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito