Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Lauro Müller terá duas mulheres no comando da prefeitura

Saionara e Soraya foram as vencedoras na votação desse domingo
Por Gregório Silveira Lauro Müller, SC, 15/11/2020 - 18:59 Atualizado em 15/11/2020 - 19:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Lauro Müller aumentou nesse domingo, 15, a porcentagem de mulheres administrando uma prefeitura municipal. 
A dr Saionara Bora (MDP) e a vice Soraya Librelato (PSD) foram confirmadas nas urnas com mais de  4550 votos, na disputa contra Valdir Fontanella (PP).

Após eleita a cardiologista falou dos planos à frente da administração municipal. "Estamos muito felizes e realizados. O que falamos no nosso plano o povo entendeu. O nosso investimento será na saúde. O agronegócio estava abandonado. O povo acreditou." 

Saionara também creditou a vitória nas urnas a um plano de governo participativo. "A partir de agora é trabalhar por esse povo que está cansado de pessoas que não cuidam com o coração nem com humildade. Isso eu e a Soraya temos muito para dar pela cidade"

Um dos primeiros passos da nova administração vai ser traçar um raio x de como está a situação da prefeitura municipal. "A primeira atitude será tomar parte de como está a casa, faremos reuniões para ver o que está certo, o que não está. Aquilo que estiver certo, vamos dar continuidade. E aquilo que tiver que modificar, assim será. Teremos uma equipe técnica visando melhorar cada vez mais a saúde, agricultura, turismo e o agronegócio", encerrou Saionara Bora. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito