Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Júlia Zanatta vota e agradece pela campanha

Candidata é a terceira de Criciúma a registrar seu voto na manhã deste domingo
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/11/2020 - 10:22 Atualizado em 15/11/2020 - 10:29
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito
Foto: Caroline Bortot / EcoCria / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A candidata a prefeita de Criciúma do Partido Liberal (PL), Júlia Zanatta, compareceu ao Colégio Marista na manhã deste domingo de eleições, 15, para confirmar o seu voto. Júlia chegou ao local de votação acompanhada de seu esposo, Guilherme Colombo, e de seu vice, Dr, Alisson Pires.

A candidata aproveitou o momento para destacar o trabalho das últimas semanas e agradecer a oportunidade de ser candidata em Criciúma. “Esta última semana foi muito boa, até o último momento trabalhando, levando nossas propostas para as pessoas e se reunindo com apoiadores. Agora é o momento de agradecer, agradecer a todos que estiveram comigo e vão confiar em mim hoje”, disse.

Júlia ainda destacou as dificuldades atípicas trazidas pela pandemia de Covid-19 nas eleições deste ano. “Para quem não era conhecido e não estava no poder foi mais difícil, porque antes tínhamos festas e comemorações em igrejas e eventos para ir, nessas eleições não foi possível. Mas foi uma campanha prazerosa, só tenho a agradecer”, pontuou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito