Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorginho Mello não esconde o desejo em ser governador

Senador fala sobre o salário dos políticos e reclama do hábito de algumas pessoas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/11/2019 - 20:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O senador Jorginho Mello (PL) quer ser governador de Santa Catarina. Esse é um desejo que ele não esconde, mas para isso, sabe que o seu partido precisa se fortalecer, já nas eleições de 2020. Natural de Ibicaré, foi deputado estadual entre 1995 e 2011, e deputado federal de 2011 até 2019.

“As pessoas me perguntam se eu quero ser governador, e é claro que eu quero, o governo aqui só não pode atrapalhar, o estado anda sozinho. É uma eleição mais ou menos parecida do que essa para o Senado, que é completamente diferente do que para deputado, quero eleger prefeitos e vereadores para dar musculatura para 2022”, disse.

Para Jorginho Mello, que começou como vereador, a família do político muitas vezes é prejudicada, já que não sobra tempo para dar tanta atenção. Os filhos do senador já são adultos, um é médico e o outro advogado. E ainda que um deputado ganhe bem, segundo ele não é possível mudar de patamar em pouco tempo.

“O político que mudar de vida depois de 4 anos, pode ver que ele é ladrão, aí tem treta, quem faz política como eu faço não ganha dinheiro, nós ganhamos R$ 39 mil, desconta 27% no imposto de renda”, detalhou. “As pessoas têm um vício danado e acham que o político pode tudo, algumas chegam fazendo pedidos, se fosse para atender cada um, precisaria ter uma fábrica de dinheiro”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito