Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogos do Tigre da Copa do Brasil voltam para o início de junho

CBF reagendou partidas contra o América Mineiro para os dias 2 e 9 de junho
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 11/05/2021 - 16:55 Atualizado em 11/05/2021 - 16:55
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e reagendou as partidas do Tigre contra o América Mineiro na Copa do Brasil: assim, será cumprido o previsto no calendário oficial de competições, com o jogo de ida no dia 2 de junho, no estádio Independência, às 21h30, e o da volta no dia 9 de junho, também às 21h30, no Majestoso.

Os jogos foram primeiramente marcados para os dias 20 e 27 de maio, o que tiraria 10 dias de treinamento do Tigre; dos 16 confrontos da terceira fase, apenas os do Criciúma estavam previstos para antes do apontado no calendário oficial da CBF.

Quem intermediou a situação foi a Federação Catarinense de Futebol (FCF); a diretoria do Tigre entrou em contato para a alteração das datas logo que a tabela foi anunciada pela CBF, na última sexta-feira.

Assim, a estreia oficial do técnico Paulo Baier será no dia 30 de maio, contra o Ituano, no estádio Heriberto Hülse, pela Série C. O Tigre está para confirmar o calendário de jogos-treino: com as datas da Copa do Brasil, estava em dúvida a atividade contra o Tubarão, no dia 21.

Quem avançar de fase entre Tigre e América Mineiro leva uma premiação de mais R$ 2,7 milhões. Até o momento, os clubes já arrecadaram R$ 2,935 milhões com a Copa do Brasil. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito