Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogadores renovam com o Time da Raça para a temporada 2021

Baiano, Jessé, Jean Natal e Daniel estarão com o Próspera na disputa do Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 06/02/2021 - 12:30
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera iniciou a apresentação do elenco que irá disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense. Neste sábado, 6, foram apresentadas oficialmente as renovações dos jogadores Baiano, Jessé, Jean Natal e Daniel, que fizeram parte do elenco do clube na temporada vitoriosa de 2020.

Peças importantes no acesso e conquista da Série B do Catarinense no ano passado, os jogadores já estão treinando desde meados de janeiro. Todos os quatro chegaram a disputar o jogo-treino realizado contra os aspirantes (sub-23) do Avaí na última quarta-feira, quando o Próspera venceu por 3 a 1.

 “A expectativa é a melhor possível, visto que nossa equipe continua com elenco, praticamente a espinha dorsal. Boa parte do elenco de  2020 continua na temporada 2021, então a gente vem confiante, já entrosados, com um grupo espetacular e esperamos sim fazer um grande campeonato”, destacou o volante Jessé, de 28 anos.

Das renovações anunciadas neste sábado, o zagueiro Baiano é o que está a mais tempo no clube. Natural de Porto Seguro, Bahia, o atleta está no Time da Raça desde o retorno ao profissional, e esteve presente não só na conquista da Série B como também na Série C do Catarinense, em 2018.

“Faz quase um mês que estamos aqui, temos alguns jogos-treinos. Então estamos nos preparando bem para o início da competição”, comentou o meia Jean Natal,

Mesmo com cerca de 75% do elenco do ano passado mantido para esta temporada, o Próspera também contará com reforços. O centroavante Hugo Rangelli, o meia Leomir e o lateral Sueliton são algumas das novidades que prometem somar para o Time da Raça.

Ainda neste sábado, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático seguido de um rachão no Estádio Mário Balsini. O clube viajará neste domingo para Porto Alegre, onde encara o time B do Grêmio em mais um jogo-treino. “A nossa preparação está sendo bem feita. Agora é aproveitar os jogos amistosos para que a gente entre totalmente pronto para essa estreia contra o Joinville”, ressaltou Jessé.

Dentro das quatro linhas, na manhã deste sábado, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático seguido de um rachão no Estádio Mário Balsini. Já que a equipe viaja, neste domingo, para Porto Alegre onde encara um jogo-treino contra o time B do Grêmio. “A nossa preparação está sendo bem feita, agora é aproveitar os jogos amistosos para que a gente entre totalmente pronto para essa estreia contra o Joinville”, destacou Jessé.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito