Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Fabris não esconde alívio por ficar na Secretaria Regional

Para ele, situação fortaleceu ainda mais o PMDB em Criciúma
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/03/2018 - 08:07 Atualizado em 01/03/2018 - 09:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última terça-feira os deputados Ronaldo Benedet e Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, comunicaram o secretário Regional João Fabris que o governador Eduardo Pinho Moreira decidiu substitui-lo pelo ex-prefeito de Içara, Gentil da Luz. João chegou a confirmar a saída e a surpresa ficou por conta da reação de Pinho Moreira que negou a que a ideia partiu dele.

“A gente conversou, trocamos algumas palavras até que chegasse o Fontana e mudamos a conversa. Ele ficou surpreso e me disse para conversarmos. Depois nos falamos na Acic e ele disse que era pra eu ficar clamo e continuar trabalhando. Eu fiquei feliz, tive muitas manifestações de apoio do meu partido. Não sabia que eu era tão querido. Quero agradecer toda a executiva pelas manifestações de apoio”, disse Fabris.

Para fabris, da situação ele leva vontade de trabalhar ainda mais e acredita fortaleceu o PMDB em Criciúma. “Desde que eu fui presidente do PMDB eu sempre ouvia que as decisões chegavam por último aqui. Os partidários daqui se uniram e a reclamação pela minha saída chegou no governo”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito