Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jefferson Monteiro quer apresentar um novo projeto na corrida à Prefeitura

Advogado deverá disputar as eleições pelo MDB. Ganso nega busca por alianças
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/07/2019 - 08:19 Atualizado em 29/07/2019 - 09:19
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O advogado Jefferson Monteiro deverá ser o candidato do MDB à Prefeitura de Criciúma. Segundo ele, durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, existem diversas questões que podem ser melhoradas na cidade. Disse que reconhece a força do prefeito Clésio Salvaro e do trabalho que ele vem fazendo, mesmo assim, é preciso apresentar um nova proposta.

“Houve uma virada de jogo impressionante. O que nós queremos é apresentar para a cidade de Criciúma um projeto positivo. Nós temos que apresentar projetos e colocar em discussão. É um momento da gente fazer reflexão”, disse Jefferson Monteiro. Em relação ao apoio na corrida eleitoral, comentou que existem alternativas para a formação de um grupo.

O pré-candidato destacou que é preciso investir na infraestrutura. “Há muita coisa a ser feita. Temos a Avenida Universitária, que foi um marco, ajudou a economia e trouxe benefícios para aquela região. Nós não temos uma entrada descente para o município e as indústrias esqueceram de se instalar aqui”, afirmou.

Nos próximos dias Jefferson Rodrigo Duzzioni, o Ganso, deverá ser eleito do MDB em Criciúma. Ele não quis falar muito sobre coligações. “Eu acho ainda cedo para a gente pensar nisso. Tem um desgaste que a gente vive, não pelos vereadores, mas pela consulta que temos”, disse Ganso.

Jefferson Rodrigo Ganso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito