Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

JBS oferece 80 vagas em Forquilhinha e Nova Veneza

Companhia está com oportunidades em todas as regiões e  para funções com e sem experiência prévia
Por Redação Forquilhinha, SC, 22/10/2020 - 08:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A JBS está com mais de 600 oportunidades de emprego em aberto em suas fábricas catarinenses. As unidades localizadas nos municípios de Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga (aves e suínos), Lages, Pouso Redondo, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara estão com processos seletivos para novas contratações.

As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para as vagas de operador de produção. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

No Sul

Forquilhinha: a unidade está recrutando 50 operadores de produção. Os currículos podem ser deixados na entrada principal da fábrica, localizada na Av. 25 de julho, 2080.

Nova Veneza: a unidade possui 30 vagas para operadores de produção. Currículos podem ser enviados por e-mail para [email protected] ou levados até o portão de entrada da indústria, na Rua Alfredo Pessi, 500 - bairro Bortolotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito