Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jairo Custódio revela planos para 2020 no Rincão

Prefeito diz que uma praça será licitada nos próximos dias
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 29/12/2019 - 15:15 Atualizado em 29/12/2019 - 15:56
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, já traça planos para o último ano de mandato. “Nos próximos dias vamos lançar a licitação para a construção de uma praça. Vamos iniciar as obras em fevereiro e deve ficar pronta para a próxima temporada”, comentou. A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão, dinheiro que vem de emenda do deputado Luiz Fernando Vampiro.

Ele prefere não fazer planos quanto ao lançamento da terceira etapa do calçadão da beira-mar e diz que isso vai ficar para depois que a segunda parte for concluída. “Mesmo o calçadão não estando pronto, as pessoas não deixam de ir caminhando até a plataforma. Nós vamos ter a iluminação, algo que vai ser totalmente diferente. Nós sempre estamos ali na obra, junto com os engenheiros e todo mundo passa perguntando”, contou.

Planos do prefeito para 2020

Jairo Custódio quer concluir as obras que deu início ao longo do mandato, esse é o objetivo para o último ano, com eleições. “Estamos encaminhando várias obras aqui no Rincão, estamos dando prosseguimento para 2020. A expectativa é fazer alguns trabalhos nesse ano que ainda falta, para concluir as obras que iniciamos nos bairros”, citou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito